Paul Walker se tornou famoso graças à franquia Velozes e Furiosos e sua carreira como ator ocupou maior parte da sua vida. Mas ele tinha outra grande paixão.
Conforme matéria de Eduard Varnham, no CheatSheet, Walker começou a atuar apenas depois de ter estudado biologia marinha na faculdade e ele permaneceu querendo continuar nesse ramo mesmo depois de tornar-se famoso.
Em 2010, o astro de Velozes e Furiosos trabalhou junto do Dr. Michael Domeier, cientista famoso por séries de TV sobre tubarões.
“Ele me ligava no meio da noite e dizia, ‘eu quero parar de atuar. Quero voltar a estudar. Você pode me ajudar?'”, disse Domeier.
“Então eu o convencia a deixar essa ideia de lado. ‘Paul, essa é uma ideia muito ruim. Você pode influenciar bem mais esses temas como celebridade. Vamos trabalhar juntos. Eu posso te ajudar, escolhendo o que você pode dizer'”.
Infelizmente, o trágico falecimento de Paul Walker impediu que ele seguisse tal área em paralelo à sua carreira como ator.
Emocionante homenagem a Paul Walker
O dia 30 de novembro de 2020 marcou os sete anos da morte de Paul Walker. Ao longo da data, muitos relembraram o ator de Velozes e Furiosos.
Um deles fez isso quase ao fim da data – o que é compreensível. Vin Diesel, estrela original de Velozes e Furiosos assim como Paul Walker, relembrou o amigo.
Vin Diesel não escreveu um texto grande. Mas, emocionou também a todos na escolha da imagem.
Em uma foto em preto e branco, Vin Diesel e Paul Walker estão sorrindo. Lembra aos fãs a parceria dos personagens deles, Dom e Brian, na franquia Velozes e Furiosos.
“Sete anos… Não passa um dia… Todo amor, sempre”, escreveu Vin Diesel.
Confira abaixo a homenagem do ator para Paul Walker.