A Netflix não esquece de The Witcher. Em dezembro de 2020, faz um ano que a série foi lançada na plataforma. Assim, parece que o serviço tem um presente para os fãs.
No Twitter oficial da série, um incrível mapa interativo foi lançado. O site será bastante útil para todos os fãs, principalmente para relembrar os eventos da primeira temporada.
Mas, o principal dele é que as linhas do tempo de The Witcher ficam esclarecidas. De maneira cronológica, a Netflix explica aos fãs de Henry Cavill todos os acontecimentos da primeira temporada.
O mapa começa no surgimento do Continente e segue até o momento em que Geralt, personagem de Henry Cavill, encontra Ciri. A versão em português desse site interativo do seriado pode ser acessada por aqui.
Como se sabe, o modo de contar a história de The Witcher foi criticado por alguns espectadores. Muitos se sentiram confusos com a trama se passando em diferentes linhas temporais ao mesmo tempo.
The Witcher na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.