A Netflix anunciou que Friends sai do catálogo no dia primeiro de janeiro de 2021. Com isso, os assinantes da plataforma tem até o dia 31 de dezembro para maratonar o seriado.
A saída era esperada do catálogo. Como se sabe, a Warner detém os direitos para transmissão de Friends ao redor do mundo.
Em 2021, o estúdio quer lançar o HBO Max na América do Sul. Assim, Friends deve passar para essa outra plataforma de streaming.
Mesmo assim, muitos fãs ficaram tristes e irritados com a Netflix. Nas redes sociais, Friends entrou nos assuntos do momento.
Em muitas publicações fãs fizeram ameaças de cancelamento contra a plataforma. Além de Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço também deixa o serviço de streaming.
Confira abaixo as reações dos assinantes da Netflix.
Friends com reunião fora da Netflix
Em 2021, Friends ganhará uma reunião. Com o anúncio, sabe-se que, no Brasil, a atração também não deve chegar pela Netflix.
Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros, em Burbank.
O objetivo é ajudar a popularizar a HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia nos EUA. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.
O especial de Friends não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os fãs podem ver a série até 31 de dezembro de 2020 na plataforma.