Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.
Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.
Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.
Muitos fãs querem o retorno de Brian no novo filme, mas de acordo com o site Screen Rant, a franquia deve deixar o personagem de Paul Walker descansar.
Confira abaixo o motivo!
Final perfeito
Paul Walker sempre será um dos atores mais populares de Velozes e Furiosos. Sendo assim, por que não utilizar a tecnologia para trazer Brian de volta?
De acordo com o Screen Rant, reviver Brian é uma péssima estratégia para Velozes e Furiosos, já que o final do herói na franquia foi “perfeito”.
Para quem não se lembra, ao final de sua trama na franquia, Brian fica vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.
Com o fim de Velozes e Furiosos à vista, a Universal pode ficar tentada a trazer Brian de volta. Segundo o Screen Rant, o retorno prejudicaria o final “perfeito” do personagem.
“O retorno do personagem diminuiria o impacto de sua despedida original”, afirma a publicação.
A família de Paul Walker já permitiu sua “ressurreição” no cinema, mas mesmo assim a aposta seria bastante controversa, tanto para o estúdio quanto para os fãs.
Brian pode retornar, mas o retorno só seria aprovado pela crítica se acontecer por meio de flashbacks ou lembranças.
Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.