Mulher-Maravilha 1984 é o grande lançamento dos filmes dos quadrinhos em 2020. Isso se dá por conta de dois motivos.
Primeiro, é a aguardada continuação do longa da heroína da DC. Em segundo lugar está todo cenário da indústria do cinema.
Os cinemas ao redor do mundo lutam para se manter com a pandemia do coronavírus (COVID-19). Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 adotou uma estratégia diferente.
Nos EUA, o filme da DC foi lançado na HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, e no cinema ao mesmo tempo. A experiência foi a primeira do tipo para um grande lançamento.
O que acontece é que o lançamento do dia 25 de dezembro trouxe problemas. Internautas mostraram que Mulher-Maravilha 1984 quebrou a HBO Max, possivelmente pelo elevado número de acessos.
“HBO Max quebra em apenas 15 segundos de Mulher-Maravilha 1984”, apontou um fã.
“Ok. O site do HBO Max quebrou ao esperar pelo filme da Mulher-Maravilha. Esperando de novo para ver”, comentou mais um.
“Como esperado, o HBO Max quebrou”, afirmou um terceiro.
“Isso é tudo que consigo”, mostrou outro com a tela carregando.
“Não está carregando? Qual é o problema?”, pediu mais um fã da DC para HBO Max. Confira abaixo as reações.
No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 está no cinema
Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.
Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.
O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.
A direção é de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vale lembrar sempre que a disponibilidade deve ser verificada em cada cidade por conta das orientações contra o coronavírus (COVID-19).