Ao longo de 17 temporadas, Grey’s Anatomy contou com muitas estrelas. Muitas já deixaram a série médica.
Muitas vezes, os atores não gostam de comentar o que as faz deixar o drama. Mas, uma em questão comentou toda verdade sobre sair de Grey’s Anatomy.
Esse caso em específico não foi um abandono do papel. Kate Walsh, a Addison do drama, deixou Grey’s Anatomy para ter a própria derivada, Private Practice.
O seriado chegou logo após a terceira temporada do drama médico, quando a série começava a fazer muito sucesso. Addison deixou Seattle e foi para Califórnia.
Mas, o que fez a atriz deixar o centro de Grey’s Anatomy? Como se sabe, os fãs adoravam a dinâmica de Kate Walsh com os outros famosos do seriado.
O motivo já foi revelado pela atriz.
Mudança em Grey’s Anatomy
Muitos fãs podem não lembrar, mas a atriz comentou sobre a mudança ainda na época da saída do seriado principal. Isso foi feito em entrevista ao TV Guide.
Kate Walsh teve diferentes sentimentos ao receber o convite. Depois, logo percebeu que deveria fazer a escolha certa.
“Eu fiquei chocada e empolgada. Depois, fiquei nervosa, ‘Por que eu?’. Mas, me senti muito animada e sabia que era o certo para mim. Eu fiquei muito lisonjeada por saber que minha personagem podia ter essa direção”, comentou a estrela.
De fato, a série teve o próprio sucesso. No total, foram seis temporadas da derivada de Grey’s Anatomy.
“Parecia a hora certa. Parecia como sair para faculdade”, completou a atriz sobre a mudança.
Atualmente, Grey’s Anatomy segue em exibição da 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios chegam em fevereiro de 2021.
As outras temporadas podem ser vistas na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.