Hollywood já teve um famoso triângulo amoroso. Por volta de 2005, um dos casais mais amados se separava: Jennifer Aniston, eterna atriz de Friends, e Brad Pitt.
O mais chocante no caso é que rumores colocavam Brad Pitt em um caso com Angelina Jolie. Logo depois, entre 2005 e 2006, os famosos começaram um relacionamento que durou mais de 10 anos e envolve ainda seis crianças.
Com o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie em 2016, Jennifer Aniston voltou ao foco. Boatos até começaram a circular de que o ator podia voltar com a ex.
Isso não parece ter acontecido. Mas, nesse meio tempo, algo mudou. Angelina Jolie pode não ter qualquer relação com o fim do primeiro casamento, como era dito pela mídia e pensado por fãs.
Para Vanity Fair, a famosa de Friends relatou o que levou a separação.
O que é notado é que a atriz não parece culpar Angelina Jolie. Jennifer Aniston relatou que o casamento com Brad Pitt já estava chegando ao fim antes do ator iniciar o outro relacionamento.
O fim do casamento
Jennifer Aniston declarou que Brad Pitt e ela já estavam distantes emocionalmente em 2004. A atriz passava por uma grande tristeza com o fim de Friends, mas o então marido “não estava lá por ela”.
O ator, inclusive, não teria ido ao episódio final de Friends. Para Jennifer Aniston, os problemas começavam a aparecer e o relacionamento estava acabando aos poucos.
“É complicado. Relações são complicadas. São duas pessoas evoluindo e haverá um tempo em que as mudanças colidem. Há todos níveis de crescimento e quando vocês param de crescer juntos, os problemas começam a aparecer”, afirmou a atriz de Friends.
Amigos dos famosos ainda teriam contado para People que existia uma pressão para que Jennifer Aniston e Brad Pitt fossem o “casal perfeito”. Assim, isso teria começado a prejudicar a relação, enquanto os dois apenas queriam ser “normais”.
Com isso, parece que Angelina Jolie não teve relação com o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, como muitos podem acreditar.