A Netflix mostra que nem todas produções são fracassos eternos. Há muitos filmes que chegam na plataforma e encontram um público próprio.
Esse é o caso de um filme de Morgan Freeman. Detonado por fãs e crítica na época de lançamento, o longa agora faz sucesso na Netflix.
O filme em questão é Os Últimos Cavaleiros. Na Netflix, o longa estrelado por Morgan Freeman aparece em nono entre o Top 10 da plataforma em 11 de janeiro e em terceiro entre os longas.
É um grande resultado, uma vez que a concorrência do período é forte, contando com Pequenos Grandes Heróis, Cobra Kai, Lupin e Bridgerton.
Além disso, quando chegou nos cinemas em 2015, o filme quase não fez sucesso. No Rotten Tomatoes, a aprovação da crítica é de apenas 16%, enquanto apenas 46% do público teve reações positivas.
Com a Netflix, isso parece ter mudado. Veja reações abaixo.
Os Últimos Cavaleiros na Netflix
O filme traz uma típica história de filmes medievais. Nele, um cavaleiro deve se reerguer para enfrentar um governante corrupto.
A estrela do longa é Raiden, cavaleiro interpretado por Clive Owen. O mestre dele é Bartok, personagem de Morgan Freeman.
Raiden se vira para o vilão do filme como vingança em nome do mestre dele. O elenco tem ainda Cliff Curtis.
A direção é de Kazuaki Kiriya. Enquanto isso, o roteiro fica com Michael Konyves e Dove Sussman.
Os Últimos Cavaleiros está disponível na Netflix.