Um nome que há muito os fãs não ouviam voltou de forma trágica para mídia. Jessica Campbell, ex-estrela mirim do filme Eleição, foi encontrada morta aos 38 anos.
O caso foi revelado pelo TMZ. Jessica teria morrido em 29 de dezembro.
Apesar da revelação, a causa da morte da atriz de Eleição não foi divulgada. Uma prima da ex-atriz, Sarah Wessling, contou para o TMZ que Jessica parecia bem no dia em que morreu.
Enquanto isso, os familiares relataram que a famosa de Eleição tinha sintomas de uma gripe. Porém, não há confirmação de que a causa seja o novo coronavírus (covid-19).
O TMZ ainda detalha que Jessica Campbell foi encontrada morta no banheiro de casa após chegar do trabalho. A famosa não era mais atriz e estava trabalhando como terapeuta.
A prima, agora, organiza uma campanha para a família pagar os custos funerários. A atriz de Eleição deixa um filho de 10 anos.
Lembrada por filme famoso
Eleição foi lançado em 1999. Jessica Campbell foi a personagem Tammy Metzler.
O longa foi um dos sucessos de uma jovem Reese Witherspoon. Outro nome conhecido no elenco é o de Matthew Broderick.
A comédia envolve basicamente os personagens de Broderick, o professor Jim, e a estudante de Reese Whiterspoon, Tracy, nas eleições escolares. Jim acha que a estudante pode ser uma má influência e arranja um competidor duvidoso para tentar ganhar a votação.
O filme chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
Além de Eleição, Jessica também pode ser vista na série Freaks & Geeks. O trabalho final da famosa foi em Junks, de 2002.