Frank Grillo – o ator que interpretou Brock Rumlow/Ossos Cruzados no MCU – compartilhou uma história embaraçosa e confusa sobre sua estreia na Marvel.
“Estávamos fazendo Capitão América: O Soldado Invernal e estávamos em Long Beach em um porta-aviões”, disse Grillo ao Collider.
“Portanto, não importa qual altura acima do nível do mar o barco esteja… está a 150 pés de altura, certo? Havia um guindaste no convés que estava a outros 150 pés de altura, então você provavelmente está a 300 pés de altura da água.”
“E basicamente o que nós tivemos que fazer foi prender no guindaste, e eles nos largaram de forma que parecia que estávamos voando para o barco. E eu não ia fazer isso.”
“Eu disse: ‘Eu não vou fazer isso! Deixe meu dublê fazer isso, eu não vou fazer isso.’ E Scarlett Johansson disse: ‘Bem, eu vou fazer isso!'”
“Então ela foi e fez, e então eu tive que fazer. Acho que no filme eu voei atrás dela. E ela não o fez, mas eu acabei borrando minhas calças, porque eu estava com muito medo. E estava escuro como breu! Era noite.”
Cena de acrobacia intensa
Brock Rumlow de Grillo apareceu pela primeira vez em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014 como um agente da SHIELD trabalhando secretamente para Hydra.
Depois de ser gravemente ferido naquele filme, o personagem reapareceria em Capitão América: Guerra Civil, desta vez sob o disfarce de seu homólogo de quadrinhos: Ossos Cruzados.
Enquanto Ossos Cruzados foi aparentemente morto em Capitão América: Guerra Civil, Rumlow voltaria mais uma vez ao MCU em Vingadores: Ultimato durante o Assalto ao Tempo que trouxe os heróis mais poderosos da Terra de volta à Batalha de Nova York em 2012.
Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.