Em uma campanha para promover Swiss Army Man, que chega aos cinemas americanos esse mês após estrear com polêmica no Festival de Sundance, Daniel Radcliffe fez uma “tour” por Los Angeles acompanhado por um boneco de cera replicando o seu visual “cadáver” para o filme. Veja fotos mais abaixo.
Daniel Radcliffe diz que filme merece um Oscar
Na trama, Radcliffe faz o papel de um cadáver que sofre de flatulência e se torna amigo de um homem perdido, interpretado por Paul Dano. Todos os “puns” usados no filme são reais, segundo elenco e equipe da produção.
A premissa bizarra do longa chegou a provocar reações mistas no público em sua première no Festival de Sundance. Durante a exibição, literalmente centenas de espectadores foram saindo da sala de cinema.
Entre outras cenas chamativas de Swiss Army Man, Dano e Radcliffe se beijam e o personagem morto-vivo do último ator consegue manter uma ereção.
A dupla de diretores de videoclipes The Daniels assinou o roteiro e a direção – eles foram premiados inclusive com o prêmio de melhor direção em Sundance pelo controverso filme.
Swiss Army Man será lançado nos EUA em 17 de junho e não tem previsão para chegar ao Brasil.