Enquanto Visão foi morto em Vingadores: Guerra Infinita antes de seu retorno em WandaVision, parece que poderíamos ter visto o retorno do personagem mais cedo do que na nova série do Disney+.
Paul Bettany reprisa seu papel na Marvel no seriado, embora tenha revelado que havia uma cena cinematográfica pós-créditos planejada que o teria mostrado muito antes.
Falando com a co-estrela Elizabeth Olsen para o IMDb, Bettany foi questionado se ele tinha certeza de que voltaria após sua morte na tela.
Cena pós-créditos cortada
“Eu estava entre 10 e 15%”, respondeu ele.
“Em um ponto haveria uma cena pós-créditos onde Wanda abria uma espécie de bolsa de corpo e havia Visão.”
“O chefe da Marvel, Kevin Feige, meio que conversou comigo e disse: ‘Tenho que cortar esta cena.’ E eu fiquei tipo muito nervoso, porque eu realmente queria aquela participação nos planos!”
Enquanto Bettany não especificou para qual filme da Marvel a cena pós-créditos era, a probabilidade é que foi planejada para Vingadores: Ultimato, especialmente porque ele não apareceu no filme de 2019.
Enquanto isso, Olsen recentemente esclareceu uma grande questão sobre por que o sotaque Sokoviano original de sua personagem Wanda desapareceu com o passar dos anos, principalmente em WandaVision.
“Não foi a lugar nenhum”, explicou ela.
“Houve razões para tudo.”
“Ficou mais leve quando ela começou a morar nos Estados Unidos, e em WandaVision ela está desempenhando o papel de estar em uma sitcom americana e, portanto, não acabou. Está absolutamente lá.”
WandaVision, da Marvel, está transmitindo agora no Disney+. Vingadores: Ultimato também faz parte do catálogo do serviço de streaming.