ALERTA DE SPOILERS
A 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma saída triste para os fãs. Alex Karev deixou o seriado.
A história, porém, causou certa polêmica entre os espectadores. Muitos odiaram como tudo aconteceu.
Com uma trama que se passou fora da tela, Karev, por carta, revelou que reencontrou a ex Izzie Stevens. O médico descobriu que a antiga paixão estava cuidando de gêmeos, que também eram dele.
Com a descoberta, Karev decidiu ficar com Izzie em Grey’s Anatomy. Claro que a residência dos dois é bem distante de onde o drama médico se passa.
O que acontece, porém, é que os fãs deram tanta atenção a saída do personagem que não perceberam um detalhe impressionante. Os filhos de Karev e Izzie são idênticos aos pais.
Na despedida, imagens dos filhos de Karev foram mostradas. O que acontece e que está ganhando atenção agora é que as crianças escolhidas realmente lembram dos personagens de Grey’s Anatomy.
Compare abaixo com as imagens dos personagens.
Saída de Karev
A saída de Karev tem total ligação com a decisão do ator Justin Chambers. O famoso quis deixar Grey’s Anatomy.
Porém, esse pode não ser o fim. A produção do drama médico comentou que deixou Karev vivo justamente para caso o ator mude de ideia sobre a saída.
Em entrevistas, Krista Vernoff, a chefe da série, também deu outro motivo de não ter seguido o caminho da morte e ainda outras opções.
“Eu acredito que seria, no mínimo, a mesma gritaria se tivéssemos matado ele. Essas eram nossas escolhas. Era matar ele ou achar um jeito de dar um final feliz para ele”, declarou a chefe da série.
Alguns fãs queriam que Karev ficasse vivo e em Seattle, mas sem ser mostrado – quase como April Kepner. Krista também respondeu essa sugestão.
“Com isso, você vai ter uma atriz (Camilla Luddington, a Jo) que não vai poder ser divertida, sexy e empolgante como é conhecida. Você vai penalizar o restante do elenco que ficou ao limitá-los”, esclareceu a chefe de Grey’s Anatomy.
A produtora ainda confessou que “riu” e “chorou” com a despedida de Alex Karev. Além disso, sabe que muitos outros fãs também gostaram da trama.
“Eu fiquei satisfeita e senti o mesmo de muitos fãs que mandaram mensagens. Mas, as pessoas raivosas geralmente são as que gritam mais”, destacou Krista.
Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de fevereiro no canal Sony.
A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.