ALERTA DE SPOILERS
Lupin traz na primeira temporada um mistério que começa a ser desvendado pelo protagonista Assane. Mas, a série da Netflix não chega a mostrar tudo.
Um detalhe acaba revelando que há mais para o personagem descobrir na Netflix. O que acontece é que Pellegrini pode ter mais do que a culpa pela morte de Babakar, o pai de Assane.
Um ponto, que fãs podem não ter notado, é que Lupin deixa as pistas de que Babakar foi assassinado. A série inicialmente mostra que o pai de Assane teria tirado a própria vida na cadeia.
Isso teria acontecido após Babakar descobrir que assinou um acordo que não reduziria a pena dele. Ao menos, é isso que os Pellegrini contam para Assane.
Porém, a primeira parte de Lupin mostra como tudo realmente teria acontecido. A primeira pista está na lembrança de Assane.
Verdade sobre a morte em Lupin
Na lembrança de Assane, o personagem chega na cadeia para visitar o pai. Ao ficar sentado esperando, o jovem vê o rosto de um homem antes.
Logo depois, um policial aparece e afirma que o pai dele está morto. No presente, um capanga de Pellegrini é apresentado.
Trata-se de Leonard. O homem é o mesmo visto na cadeia.
O que aumenta esse fato é que Leonard persegue a jornalista Fabienne. Ao final da primeira parte de Lupin, a personagem é morta pelo capanga.
Leonard assassina a jornalista, mas refaz a cena do crime dando a entender que ela tirou a própria vida. É basicamente da mesma forma como verdadeiramente teria acontecido com o pai de Assane.
Apesar de não ter ganho destaque na primeira parte da Netflix, o fato deverá receber mais atenção nos próximos capítulos.
“Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele”, afirma a sinopse da Netflix.
Lupin tem uma parte disponível na Netflix.