Filmes

Atriz substitui Chris Hemsworth como Thor em imagem; veja

Natalie Portman finalmente se transforma em Poderosa Thor para Thor: Amor e Trovão, da Marvel, em uma nova arte de fã.

Uma nova arte de fã para Thor: Amor e Trovão mostra Natalie Portman como Jane Foster em sua persona de Poderosa Thor dos quadrinhos escritos por Jason Aaron.

A estrela desembarcou recentemente na Austrália para começar a trabalhar na sequência, que já foi comparada a Vingadores 5 graças à sua grande escala e ao elenco impressionante (incluindo Natalie Portman) montado pelo diretor Taika Waititi.

A sequência do Marvel Studios começou recentemente a produção, com as fotos do cenário oferecendo um vislumbre do que pode ser um mundo alienígena.

A arte de fã vem de “jackson_caspersz” e mostra como a fantasia de Poderosa Thor de Natalie Portman ficaria em live-action.

A arte de fã não apenas dá à estrela o capacete intrincadamente desenhado da heroína (o que também ajuda a mascarar sua identidade), mas dá a ela uma nova versão impressionante da armadura Asgardiana.

Esperançosamente, quando o filme finalmente estrear em 2022, os fãs verão Natalie Portman vestindo um traje semelhante a este visual.

https://www.instagram.com/p/CDOrXXjJhJb/?utm_source=ig_embed

A nova Thor

Detalhes completos sobre o enredo de Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi estão sendo mantidos em segredo, embora o filme seja parcialmente baseado na história em quadrinhos de Jason Aaron, Poderosa Thor, em que Jane Foster se torna a nova Thor.

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth, está programado para ser lançado em maio de 2022.

Após a produção de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth dará vida a Hulk Hogan em uma cinebiografia com direção de Todd Phillips, de Coringa. A distribuição será da Netflix, mas ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.