Wagner Moura foi escalado em nova série da Apple TV+, Shining Girls. O ator brasileiro vai trabalhar ao lado de Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale.
Moura viverá Dan, um jornalista veterano que deu o furo de reportagem de um ataque de um assassino que copia o método de outros.
Já Elisabeth Moss viverá uma repórter que sobreviveu um ataque brutal, e que agora persegue a pessoa quem a violentou.
Além de estrelar Shining Girls, Elisabeth Moss trabalha como produtora executiva, junto de Lindsay McManus. Leonardo DiCaprio produz a série junto de Jennifer Davisson.
Ainda não há data de estreia definida para a série com Wagner Moura no AppleTV+.
DC queria Wagner Moura como vilão da Mulher-Maravilha
A Mulher-Maravilha é uma das heroínas preferidas dos brasileiros. Porém, no cinema, a personagem da DC quase teve uma ligação ainda maior com o Brasil.
Com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, um fato interessante é relembrado. O ator brasileiro Wagner Moura foi convidado para fazer parte do filme da DC.
A informação foi divulgada ainda em 2018 pelo jornal O Globo. Na época, a publicação afirmou que Wagner Moura “recusou um papel de destaque” no filme.
Logo depois, foi revelado que Pedro Pascal, colega de Wagner Moura em Narcos, ficou com o papel. Assim, sabe-se agora que o filme da DC queria o brasileiro para ser o grande vilão da trama, Maxwell Lord.
Na época, um motivo para a recusa de Wagner Moura não foi revelado. O jornal apenas citou a possibilidade da agenda cheia.
Em 2020, ano de lançamento de Mulher-Maravilha 1984, Wagner Moura apareceu em dois filmes da Netflix. Os longas Sergio e Wasp Network: Rede de Espiões podem ser conferidos na plataforma de streaming.
Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, chegou aos cinemas brasileiros. O filme deve estar na HBO Max quando a plataforma chegar em junho.
Por ora, os fãs da DC podem ver o longa em plataformas digitais.