Um erro do primeiro assalto de La Casa de Papel foi encontrado apenas agora. O problema está no plano do Professor para saquear a Casa da Moeda da Espanha.
O roubo foi a trama central das duas primeiras temporadas. Nele, os fãs conheceram os famosos figurinos dos assaltantes e perceberam todo conhecimento do Professor em estratégia.
O plano desse assalto também chamou atenção. Os personagens tomaram conta da Casa da Moeda, demoraram na negociação e imprimiram o dinheiro a ser levado.
No fim, os bandidos fogem do milhões de euros. Porém, aqui está o erro. O Professor não pensou no que, facilmente, poderia ter acontecido.
Ao saber sobre um roubo como esse, o Banco Central da Europa poderia alterar as marcas das notas, a cor e até as figuras delas. Assim, o plano dos bandidos perderia o sentido.
Mesmo com todo conhecimento do Professor, esse fato, que foi levantado por fãs em redes sociais, passou despercebido em La Casa de Papel.
Temporada final de La Casa de Papel
A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte Quarto deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.