O ator Tyrese Gibson, conhecido por Velozes e Furiosos, decidiu seguir em frente. Após se separar e tentar reatar com a ex Samantha Lee, o famoso apareceu com uma nova namorada.
Gibson revelou o divórcio em dezembro de 2021, após quatro anos juntos de Samantha. Depois disso, o famoso ainda tentou retomar o casamento, o que não deu certo.
Agora, o ator de Velozes e Furiosos está com Zelie Timothy, que é 17 anos mais jovem do que ele. A nova namorada de Gibson é uma modelo.
O namoro foi revelado primeiro pelo site AceshowBiz. Depois, o ator de Velozes e Furiosos e a modelo Zelie publicaram vídeos no Instagram.
Nas duas gravações, os famosos estão em momentos românticos. Em um, Gibson está assistindo ao jogo das estrelas da NBA. Enquanto no outro, o ator de Velozes e Furiosos está em uma boate com a namorada.
“Nunca me senti tão bem em me sentar sozinho”, comentou o ator, tratando sobre o distanciamento no jogo.
“O que é compreendido não precisa ser explicado”, escreveu Zelie no vídeo publicado por ela. Confira abaixo as postagens.
Ex fez acusação grave após divórcio
O divórcio de Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, e Samantha Lee teve um capítulo conturbado. Após um anúncio em que os dois pareciam permanecer amigos, o TMZ informou uma situação grave que aconteceu no relacionamento do ex-casal.
O site afirma que o pedido de divórcio aconteceu ainda em setembro de 2020 – conforme documento obtido na justiça. Além disso, o ator de Velozes e Furiosos teria impedido a entrada da ex e da filha de 2 anos dentro da casa deles.
Outra alegação citada pelo TMZ, feita por Samantha no documento, é de que o famoso também deixou a ex e a filha sem recursos financeiros.
No mesmo documento, o ator de Velozes e Furiosos nega as alegações. Gibson, porém, admite que acha “excessivo” o valor de US$ 20 mil (ou R$ 105 mil) para pensão para filha.
O ator relata ainda que a separação aconteceu em agosto. Após voltar de um filme, o ator de Velozes e Furiosos foi confrontado pela esposa – o motivo para isso não foi citado. Os dois tiveram “três horas de uma discussão tensa”, com Samantha ameaçando chamar a polícia.
Com a ameaça, Gibson decidiu parar a discussão e sair do local por conta de “vários incidentes públicos envolvendo a brutalidade policial e assassinatos por motivos raciais de afro-americanos desarmados”.
Após isso, publicamente, o ator de Velozes e Furiosos disse que reconquistaria a ex. Mas, como citado anteriormente, isso não aconteceu.
O ator retorna em Velozes e Furiosos 9 em junho de 2021.