Soleil Moon Frye, estrela de Punky, a Levada da Breca, fez algumas revelações no documentário Kid 90. Entre elas, sobre a primeira vez dela.
Na produção, a atriz de Punky conta que perdeu a virgindade com Charlie Sheen, conhecido por Two and a Half Men. Agora, o famoso reagiu à revelação.
Em nota para US Weekly, Charlie Sheen foi breve. Na época do romance, o ator tinha 29 anos, enquanto Soleil tinha 18.
“Ela é uma ótima pessoa. Eu desejo tudo de bom para Soleil nesse ressurgimento”, comunica o ator de Two and a Half Men.
Charlie Sheen também comenta que não viu o documentário. Mas, deve fazer isso em breve.
“Está na minha lista para assistir e quase no topo”, garante o famoso.
Revelação da atriz de Punky
No documentário dirigido e protagonizado por Fye, Kid 90, ela conta sobre sua juventude no início dos anos 1990, mostrando gravações feitas de forma caseira na época. A famosa revela ter enfrentado um uso em excesso de drogas na época.
“Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood”, disse a atriz em entrevista ao New York Post.
No documentário, ela revela ter perdido a virgindade para Charlie Sheen, de Two and a Half Men, pouco após se mudar para Nova York aos 18 anos.
“Foi o dia mais incrível e estranho de todos. Ele é alguém que tive uma paixão por anos. É uma pessoa que me intriga e que me empolga”, comenta a atriz, que descreveu Charlie Sheen como “gentil e amoroso” na relação com ela.
Além disso, a atriz de Punky revela que a cantora Jenny Lewis fornecia drogas a ela e que consumia heroína junto de David Arquette.
O trailer do documentário com a atriz de Punky foi divulgado no seu Instagram. Enquanto isso, Two and a Half Men, com Charlie Sheen, está na Amazon Prime Vídeo.
Veja abaixo o trailer do documentário.