A atriz inglesa Scarlett Byrnes interpretou a desagradável colega de casa da Sonserina, Pansy Parkinson, nos últimos três filmes de Harry Potter. Ela também trabalhou em The Vampire Diaries.
E ela é casada com ninguém menos que o multimilionário Cooper Hefner, filho de Hugh Hefner, da fama da Playboy. Ela até foi fotografada para a revista.
Scarlett nasceu em Hammersmith, em Londres, em 1990. Sua grande chance de atuação veio em 2009, quando ela foi escalada como Pansy Parkinson em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Cooper Hefner a viu no filme e se apaixonou por ela. Mas ela precisava mais do que um pouco de convencimento antes de concordar em sair com ele.
E agora eles estão casados. Em agosto de 2020, eles deram as boas-vindas a uma filha que chamaram de Betsy, em homenagem à amada avó de Hugh Hefner.
E agora? Scarlett ainda está atuando, intermitentemente, mas principalmente se concentrando em sua nova vida com Cooper. É um final feliz para todos.
Vamos dar uma olhada no que Scarlett tem feito desde que interpretou a perversa Pansy Parkinson.
A vida após Harry Potter
Cooper Hefner, Scarlett Byrnes e Betsy são uma unidade familiar unida. Eles realmente não veem muito o irmão mais velho de Cooper, Marston. Parece que há algum tempo Marston estava morando com uma Playmate e foi acusado de violência doméstica (via TMZ).
E agora que Cooper anunciou que está concorrendo ao Senado do Estado da Califórnia, Scarlett está ocupada ajudando a organizar sua campanha.
Ao todo, Scarlett Byrne praticamente forjou uma ótima vida profissional e pessoal desde o fim dos filmes de Harry Potter.
No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.