Filmes

Jim Carrey volta? Ace Ventura 3 está acontecendo

Ace Ventura 3 está em desenvolvimento no Amazon Prime Video.

A grande atualização sobre a franquia clássica Ace Ventura – Um Detetive Diferente de Jim Carrey veio na forma improvável de uma retrospectiva sobre a Morgan Creek Entertainment, a produtora de cinema que lançou filmes como Ace Ventura, Garra de Campeões, Amor à Queima-Roupa, Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões, O Último dos Moicanos e outros clássicos dos anos 90.

Em uma entrevista sobre o que estava por vir para o estúdio (via Comic Book), a equipe da Morgan Creek divulgou que Ace Ventura 3 está sendo desenvolvido, e os escritores de Sonic: O Filme, Pat Casey e Josh Miller, estão a bordo.

“Estamos muito animados com o desenvolvimento de nossas propriedades com as franquias O Exorcista e Ace Ventura”, a Morgan Creek anunciou em um comunicado ao Park Circus.

“Durante a pandemia, o público está apaixonado e empolgado por ter personagens amados trazidos de volta com novas histórias. Ace Ventura verá um novo dia na Amazon como um grande filme com os escritores de Sonic: O Filme.”

Nova sequência em andamento

O interesse por Ace Ventura (e muitos outros filmes de comédia dos anos 80 e 90) aumentou nos últimos anos – especialmente em 2020, onde o novo conteúdo era escasso. Jim Carrey ajudou a despertar um pouco desse entusiasmo renovado dos fãs depois de resgatar Ace Ventura em breves flashes em 2020.

Primeiro, Carrey fez algumas imitações de Ace Ventura no início de 2020 enquanto promovia Sonic: O Filme (no qual ele estrelou como o vilão Dr. Robotnik). Jim Carrey então destacou o ano inteiro na política dos Estados Unidos quando completou seu arco no Saturday Night Live como Joe Biden com uma grande referência ao Ace Ventura.

No depoimento completo da Morgan Creek, o estúdio destaca o quanto a popularidade da página de Ace Ventura no Facebook aumentou em 2020. O impulso está aí!

Indo direto ao ponto: a Amazon Studios está percebendo rapidamente o valor de investir em sequências nostálgicas. Um Príncipe em Nova York 2, de Eddie Murphy, foi um grande sucesso para o Amazon Prime Video.

Ace Ventura 3 seria uma vitória fácil: eles apenas teriam que convencer Jim Carrey a voltar ao papel principal. A participação do ator na nova continuação ainda não foi confirmada.

Ainda não há data de lançamento para Ace Ventura 3 no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.