O Daily Mirror afirma que os atores Aidan Turner e Caitlin Fitzgerald tiveram uma cerimônia secreta de casamento. O casório teria acontecido no interior da Itália.
Turner é mais conhecido por ser o Kili dos filmes de O Hobbit. Atualmente, o ator trabalha no seriado Poldark.
Já a atriz é uma estrela da Netflix. Caitlin brilha no filme Os 7 de Chicago, que concorre até na categoria de Melhor Filme do Oscar 2021. Antes, a famosa também esteve em Masters of Sex.
“Os dois estão loucamente apaixonados e mal podiam esperar para trocar alianças assim que a agenda dos dois permitisse. Foi tudo realizado em segredo, os dois são muito discretos”, escreveu a publicação.
O casal teria namorado três anos antes da troca de alianças. Os famosos teriam se conhecido nas gravações de O Homem que Matou Hitler e o Pé‑Grande, realizadas em 2018 – com o lançamento do filme em 2019.
Os atores não costumam movimentar muito as redes sociais. Além disso, não confirmaram para a imprensa se realmente casaram.
Os 7 de Chicago na Netflix
Os 7 de Chicago traz Sacha Baron Cohen (Borat) como estrela. O filme é baseado em fatos reais.
“Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA”, diz a sinopse oficial.
“Os organizadores da manifestação (entre eles Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale) foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história”, continua a descrição.
Os 7 de Chicago conta com roteiro e direção de Aaron Sorkin, roteirista ganhador do Oscar por A Rede Social.
Esse é o seu segundo filme como diretor – anteriormente ele já dirigiu A Grande Jogada, estrelado por Jessica Chastain, também indicado ao Oscar de Melhor Roteiro adaptado.
O elenco de Os 7 de Chicago conta com Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Frank Langella, Eddie Redmayne, Mark Rylance, Jeremy Strong, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton, John Carroll Lynch e Alex Sharp.
A direção de fotografia é de Phedon Papamichael, indicado ao Oscar por seu trabalho em Nebraska.
O filme está disponível na Netflix.