Os fãs de Lucifer estão em lágrimas. As gravações da série chegaram ao fim na Netflix.
O anúncio foi feito nas redes sociais a partir dos chefes de Lucifer e do elenco. Como homenagem, os espectadores, emocionados, levantaram uma hashtag nas redes sociais.
O assunto chegou a ficar em alta em redes como o Twitter. Fãs do mundo inteiro usaram a “Thank You, Lucifer“, que é simplesmente, “Obrigado, Lucifer”.
“Nós temos os melhores fãs! Último dia gravando Lucifer e que bela despedida dos Lucifãs”, escreveu o co-showrunner Joe Henderson, mostrando a homenagem dos fãs da Netflix no dia final das filmagens da sexta temporada.
Enquanto isso, os internautas contaram como Lucifer marcou a vida deles e como o seriado é especial. O que mais deve doer nos fãs é que agora a despedida é bastante real.
Nos últimos anos, Lucifer chegou a ser cancelada duas vezes, mas conseguiu novos acordos. Agora, porém, a decisão do fim vem da própria produção.
Confira abaixo as reações.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.