Lili Reinhart é mais conhecida por interpretar Betty Cooper na CW, mas há muito mais para a atriz do que seu papel em Riverdale. Ao longo dos anos, Reinhart tem sido consistente em abordar questões relevantes, desde a conscientização sobre a saúde mental até a discussão da importância do amor próprio em nossas vidas.
Reinhart sempre foi uma defensora franca da positividade corporal. Ela é autora de um livro de poemas de sucesso (Nado Livre) que mergulha profundamente na experiência feminina, no amor jovem, em sua experiência de lutar contra a ansiedade e a depressão enquanto lida com a fama e o coração partido.
A atriz falou recentemente sobre saúde mental em um tuite pessoal, revelando que ela tem “ansiedade e depressão”, referindo-se sarcasticamente a si mesma como um “especial 2 por 1”.
Reinhart acredita que isso é “o que há de melhor” nela, mas não se deixa abater.
Resposta dos fãs
Vários fãs da atriz ressoaram com seus pensamentos, e eles responderam com mensagens de suas experiências pessoais enquanto a agradeciam por criar uma conversa sobre saúde mental.
Os fãs de Riverdale chamaram a atriz de “forte” e “inspiradora” em suas respostas, e a apreciaram por compartilhar suas experiências pessoais com eles.
Uma fã escreveu: “Eu entendo você. Você é muito forte. Quando olho para você, vejo uma mulher realmente poderosa. Nós te amamos. Olhe o que você conseguiu fazer ao longo dos anos, você é incrível!”
Outra pessoa disse: “Olhe o quão longe você chegou! Você é tão incrivelmente forte e estamos muito orgulhosos de você por tudo que você conquistou até agora!”
Um internauta acrescentou: “Lili, você falar sobre o que está passando realmente vai ajudar muitas pessoas.”
A atriz anteriormente confessou ser uma “comedora emocional” durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos, e criticou as pessoas que tiram sarro daqueles que ganharam peso durante a pandemia.
A atriz de Riverdale revelou recentemente que se juntaria ao elenco de Plus/Minus, uma série dramática da Netflix dirigida por Wanuri Kahiu (Rafiki). Ela será a produtora executiva do projeto, seu segundo desde o filme A Química que Há Entre Nós.
No Brasil, Riverdale está agora disponível na Netflix.