Assim como tudo na vida, algumas produções não saem como o esperado, até a Netflix que procura manter um nível de excelência em tudo o que faz, tem os seus fracassos.
Algumas vezes os filmes e as séries não agradam o público e a crítica, em outras falta algum detalhe, mas o fato é que nem sempre se pode alcançar o sucesso.
Portanto listamos não apenas os pequenos tropeços, mas sim os maiores fracassos de toda a história da Netflix.
Confira a Lista:
Death Note
A Netflix fazendo uma adaptação em live action de um dos maiores animes de todos os tempos, o que poderia dar errado? Neste caso, absolutamente tudo.
O filme já não agradou na escolha dos atores, pois nenhum deles é asiático, o roteiro é uma bagunça e traz diversas mudanças em relação ao anime, o resultado foi um desastre de público e crítica.
O Rancho
A série O Rancho parecia muito promissora, a começar pelo ator Ashton Kutcher, que além de ser uma estrela, já havia feito comédias de sucesso, mas a produção simplesmente não se estabeleceu.
Apesar de ter um bom elenco, a obra é bem inconstante, tem um humor de gosto duvidoso e apesar de ter mais de uma temporada, a série se tornou um fracasso de público.
Flaked
O grande ator Will Arnett é mais conhecido pelas comédias, mesmo assim a série dramática Flaked, criou muitas expectativas, por ter sido criada e estrelada por ele.
Infelizmente a produção que teve um grande investimento por parte da Netflix, tem um ritmo muito cansativo, diversas lacunas em seu roteiro, e assim não agradou nem o público e nem a crítica.
The Get Down
A série The Get Down, foi uma grande aposta da Netflix, e é até hoje uma das produções mais caras da história da plataforma, que gastou US $120 milhões com a obra.
Porém todo esse dinheiro foi em vão, a série não apenas desagradou a crítica especializada, como também não conquistou o público, tanto que foi cancelada após a primeira temporada.
Between
A princípio Between, parecia ter uma premissa muito boa, a produção de ficção científica, conta a história de uma doença que matava todos com mais de 21 anos de idade.
Infelizmente a série não conseguiu conquistar nem mesmo o público jovem, e apesar de um alto investimento, a Netflix a cancelou apenas após 2 temporadas.
Disjointed
Disjointed foi criada por ninguém menos que Chuck Lorre, o mesmo criador de Two and a Half Man e The Big Bang Theory, e foi estrelada pela genial Kathy Bates.
Mesmo parecendo ter a receita para o sucesso, a série de comédia foi um grande fracasso, não tendo a aprovação nem do público e nem da crítica, e sendo cancelada após duas temporadas.
Marco Polo
A Netflix parecia decidida em fazer de Marco Polo, a nova Game of Thrones, tanto que a plataforma gastou US $90 milhões, apenas nos primeiros 10 episódios da série.
A produção não tinha uma história que a sustentasse, o interesse do público foi embora rapidamente, e o fracasso de audiência só não foi maior que o financeiro, estima-se que o prejuízo tenha sido de US $200 milhões de dólares.
A História Real de um Assassino Falso
Kevin James costumas fazer ótimos filmes, e esta comédia de ação sobre um escritor que acaba se tornando um agente de uma hora para outra, parecia perfeito para o ator.
Mas só no papel, porque na prática a obra foi horrível, e só é lembrada até hoje pois conseguiu a proeza de ter 0% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes.
Hemlock Grove
O terror Hemlock Grove, teve sim vários pontos positivos, como sua trilha sonora e seus efeitos visuais, aspectos da obra que foram inclusive indicados à prêmios.
Infelizmente a série não era consistente ao que se propunha, e ao invés de assustar, acabava chocando o espectador com cenas nojentas, o público foi se afastando, e após 3 temporadas a produção foi cancelada.
The Ridiculous 6
The Ridiculous 6 é um filme de comédia e faroeste estrelado por Adam Sandler, e ainda tem no seu elenco ótimos nomes como Terry Crews e Taylor Lautner.
Porém a obra além de ter um roteiro fraco e piadas bem ruins, abusa dos estereótipos, sendo inclusive acusada de racismo, se tornando um fiasco total.