Phoebe Dynevor, que interpretou Daphne, personagem de Bridgerton da Netflix, foi um espetáculo para ser visto nos BAFTAs. A atriz estava absolutamente deslumbrante, e seu vestido de festa entrou em todas as listas das mais bem vestidas!
Os fãs da atriz não conseguiam parar de elogiar Dynevor por sua maquiagem sutil, que a fez lembrar a magia dos velhos filmes de Hollywood. Se fosse Bridgerton, a estrela teria chegado aos jornais da alta sociedade de Lady Whistledown rapidamente!
Os fãs entusiasmados ficaram obcecados com o visual do tapete vermelho de Dynevor.
A cerimônia de premiação foi realizada virtualmente e os indicados participaram via transmissão ao vivo de suas casas, mas apresentadores como Dynevor, Nick e Priyanka Jonas, entre outros, trouxeram seus melhores visuais para o tapete vermelho do Royal Albert Hall em Londres.
Phoebe Dynevor usava um vestido Louis Vuitton feito sob medida, comprido até o chão, todo preto e de um ombro só com uma manga bufante.
Ela usava maquiagem natural, recebendo elogios por sua pele impecável e visual atemporal e complementou a roupa com joias simples e marcantes. A própria Daphne Bridgerton teria aprovado seu visual!
Visual deslumbrante
Sua colega de elenco de Bridgerton, Nicola Coughlan (Penelope Featherington), e a protagonista da segunda temporada, Simone Ashley (Kate Sharma), acharam que ela estava incrível e deixaram vários emojis apaixonados nos comentários.
Uma fã escreveu: “Encontrar uma mulher bonita é uma coisa. Mas, encontrar sua atriz favorita na mais bela das mulheres é algo totalmente diferente”, referindo-se ao diálogo icônico do Duque de Hasting na série.
Uma internauta respondeu: “Todos vão para casa, ela ganhou por ser a mulher mais bonita do mundo.”
Outra pessoa disse: “Posso imaginar cabeças girando e queixos caindo enquanto você caminha pelo tapete vermelho.”
Outra internauta comentou: “Simplesmente impressionante. Beleza, compostura e classe pura.”
A atriz vai reprisar seu papel na segunda temporada de Bridgerton, embora seu marido na tela, Simon Bassett, também conhecido como Duque de Hastings (Regé-Jean Page), não volte.
Fontes on-line relatam que a popularidade esmagadora do ator o levou a receber ofertas de papéis ainda maiores, que ele espera seguir no futuro.
Dynevor estrelará The Color Room ao lado de Matthew Goode, um filme original da Sky (do Reino Unido) e seu primeiro papel desde a série dramática da era da Regência.
No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.