A Netflix conta em seu catálogo com filmes e séries para todos os gostos. A plataforma investe também no lançamento de projetos dos atores e atrizes mais aclamados de Hollywood, com grandes nomes como Robert Pattinson em suas estreias originais.
A plataforma também tem em seu catálogo o filme País da Violência, que conta em seu elenco com Suki Waterhouse.
Mas o que a atriz britânica tem a ver com Robert Pattinson? Os dois namoram desde 2018 e moram juntos em Londres!
Confira abaixo tudo sobre o filme País da Violência e o papel de Suki Waterhouse.
A trama de País da Violência
País da Violência é mistura elementos de thriller e comédias de humor negro em uma história absurda, que agrada ao público por sua bizarrice, crítica social e atuação sólida do elenco.
O longa é ambientado na cidade fictícia de Salem (não aquela da caça às bruxas), que fica envolvida em caos e violência após um hacker descobrir e vazar os segredos de diversos moradores.
O filme começou a ser produzido em 2016, e teve seu lançamento oficial em setembro de 2018.
País da Violência, como um filme independente, faturou apenas 2,9 milhões de dólares mundialmente. Como o orçamento de produção também foi pequeno, o montante não foi considerado um fracasso.
O filme dividiu a opinião dos críticos, que elogiaram o visual e estilo “frenético” do longa, mas criticaram o enredo e as motivações dos personagens.
O elenco de País da Violência
País da Violência é protagonizado por Odessa Young (The Stand) e Suki Waterhouse (Misbehaviour), respectivamente como Lily Colson e Sarah Lacey.
Heri Nef (Transparent) vive Bex Warren, e a cantora americana Abra interpreta Em Lacey.
O filme conta também com nomes aclamados em Hollywood, como Bella Thorne (A Babá), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Joel McHale (Community) e Maude Apatow (Hollywood).
Também participam de País da Violência Colman Domingo (Fear the Walking Dead), Anika Noni Rose (A Princesa e o Sapo), Kelvin Harrison Jr. (12 Anos de Escravidão) e Lukas Gage (Euphoria).
A carreira de Suki Waterhouse
Além de namorar Robert Pattinson desde 2018, Suki Waterhouse é conhecida por performances sólidas no cinema e TV.
Waterhouse começou sua carreira ainda na adolescência, como modelo. Waterhouse posou para algumas das grifes mais aclamadas do mundo da moda antes de iniciar sua trajetória como atriz.
O primeiro papel de Suki Waterhouse foi em um episódio da série Material Girl, lançada em 2010.
Durante seus 10 anos de carreira, Waterhouse participou das séries The White Princess e Into the Dark, além dos filmes Insurgente, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Billionaire Boys Club e Pokêmon: Detetive Pikachu.
País da Violência está disponível na Netflix.