Eliza Taylor, que protagonizou a série da CW, The 100, por sete temporadas, assinou contrato com a Verve para representação e planejou seu próximo projeto, de acordo com o Deadline.
Taylor começou na série australiana Neighbours e retornará ao seu país natal para seu próximo projeto, It Only Takes A Night. Além de desempenhar o papel principal no longa, Taylor também atuará como produtora executiva pela primeira vez no projeto.
O filme segue quatro melhores amigas em uma noitada de garotas, que acabam em um caminho que nenhuma delas esperava e descobrem que realmente leva apenas uma noite para mudar sua vida.
Embora o filme seja ambientado em Londres, na verdade ele será filmado em Perth, Austrália, aproveitando a falta de paralizações por COVID-19 no país e também colocando talento australiano na frente e atrás das câmeras.
“Estou muito honrada por ter a oportunidade de produzir um filme que não apenas eleva as vozes femininas, mas apresenta atores e cineastas australianos”, disse a estrela de The 100.
Novo projeto no cinema
Callan Durlik fará sua estreia na direção, tendo também escrito o roteiro. Durlik escreveu recentemente The Naked Wanderer, estrelado por John Cleese.
Produzido por Durlik e Josh Horneman da Rookies Ambush, Megan Wynn da Wynn Media e Kara Pisconeri da Star Shadow Media, o filme também será estrelado por George Pullar, Sana’a Shaik, Arielle Carver-O’Neill, Charles Grounds e Jaime Ureta.
Os créditos da atriz de The 100 incluem o suspense independente Thumper, contracenando com Pablo Schreiber e Lena Headey.
Ela também foi vista como protagonista na comédia romântica da Netflix, Cartão de Natal, e no suspense de ação de Roger Donaldson, November Man: Um Espião Nunca Morre, ao lado de Pierce Brosnan.
Ainda não há data de lançamento para It Only Takes A Night, com Eliza Taylor, de The 100.