Os fãs da Marvel e Netflix quase tiveram uma surpresa com A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. O Homem-Aranha quase aparece no filme.
A animação é originalmente uma produção da Sony. Por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), o filme chega na Netflix.
A Sony também possui os direitos do Homem-Aranha, da Marvel. Com isso, o diretor Mike Rianda quase teve Peter Parker na animação.
“Eu lembro de tentar ter um Homem-Aranha meio bagunçado no fundo de uma cena”, contou o cineasta ao Insider.
O estúdio não chegou a cortar a ideia. Mas, o diretor confessou que existiu uma pressão para que A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas fosse terminado logo.
Com isso, a ideia do Homem-Aranha foi cortada da animação. A cena, possivelmente, faria o filme ainda mais popular na Netflix.
Mais uma ligação
Essa não é a única ligação com o herói. A equipe de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas também trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso.
Com isso, o filme que está na Netflix usa o mesmo tipo de animação do vencedor do Oscar. A tecnologia é um híbrido com 2D e 3D.
A esperança é que os personagens se cruzem no futuro. Claro, tudo ficaria como uma divertida referência.
Como se sabe, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está acontecendo. Já a animação da Netflix ainda não tem uma confirmação sobre uma sequência.
Filme está na Netflix
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas conta a história de Katie. A jovem está prestes a sair de casa e ir para universidade.
Como uma despedida da família, todos decidem levar Katie para a faculdade. A viagem também é uma oportunidade para férias em família.
Porém, tudo começa a dar errado quando as máquinas se revoltam contra os humanos. O passeio se torna uma luta pela sobrevivência em um estranho apocalipse.
“Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo”, afirma a sinopse.
O elenco original de vozes tem Danny McBride, Abbi Jacobson e Maya Rudolph.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está na Netflix.