Pouco ainda foi revelado sobre a segunda temporada de The Witcher, da Netflix, mas a série já concluiu suas filmagens. A showrunner e criadora da série compartilhou uma empolgante atualização sobre o seriado.
No Twitter, Lauren S. Hissrich disse que a série já está no estágio da pós-produção, indicando que não falta muito para ficar pronta. Com isso, 2021 terá mais uma série de fantasia na Netflix.
“De volta a Londres. De volta às salas (pequenas e barulhentas) onde tudo acontece. É isso mesmo, estamos profundamente na pós-produção da 2ª temporada de The Witcher, e estou muito animada”, escreveu a showrunner.
Vale apontar que obras com muitos efeitos especiais, como é o caso de The Witcher, têm pós-produções mais extensas. Então isso pode levar alguns meses ainda.
Além disso, embora nada tenha sido dito sobre isso ainda, pode ser que sejam necessárias refilmagens de determinados trechos, o que é bastante comum nesse tipo de produção.
Veja o tuite da showrunner de The Witcher, abaixo.
The Witcher na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.