ALERTA DE SPOILERS
The Big Bang Theory termina com um momento aguardado. Sheldon e Amy ganham o Prêmio Nobel de Física.
Tudo parece perfeito. Porém, a derivada Young Sheldon, que conta a infância do protagonista, pode estragar isso.
O seriado traz um problema sobre Sheldon vencer o importante prêmio cedo. Como se sabe, ganhar o Prêmio Nobel é um sonho antigo do cientista.
Na derivada, um pequeno Sheldon já comenta como sonha em vencer o prêmio. No fim de The Big Bang Theory, pode-se dizer que o personagem ganha o troféu ainda jovem.
Conforme o Screen Rant, a derivada Young Sheldon indica um problema que pode estragar o fim da série principal. Como se sabe, a atração também dá indicativos sobre a vida dos personagens após o seriado que está no Globoplay.
Problema para Sheldon
Young Sheldon indica que o protagonista e Amy estão ainda apaixonados anos após vencerem o prêmio. Porém, a conquista do troféu de forma precoce pode ter deixado o personagem insatisfeito.
Com a conquista, Sheldon pode perder o interesse em futuros projetos. Para o site, o que aumenta essa ideia é o fato de que o cientista sempre duvidou dele mesmo.
Assim, Sheldon poderia se encontrar em um lugar de conforto. Um reflexo poderia ser visto na história do Dr. Sturgis.
Sturgis volta para cidade após perder o emprego dos sonhos, por ser honesto demais. Ele passa a trabalhar em uma loja. Fica claro que Young Sheldon traça um paralelo entre os personagens.
A situação é mostrada no episódio 17 da quarta temporada. Com isso, pode ser que Sheldon venha a perder a paixão dele pela ciência como o mentor.
Young Sheldon e The Big Bang Theory estão no Globoplay.