A Disney continua com o plano de aumento de streaming na América do Sul. Após o Disney+, o Star+ (Star Plus) está chegando ao Brasil para fazer concorrência com a Netflix.
No Twitter, a empresa lançou a página oficial do novo serviço. Além disso, comunicou que o Star+ começa a funcionar no Brasil a partir de 31 de agosto.
Por enquanto, detalhes não foram revelados. Mas, sabe-se que a plataforma terá filmes, séries e programas originais, além de transmissão ao vivo dos canais ESPN, focados no esporte.
No Brasil, o Star+ chega como uma plataforma separada do Disney+. Ou seja, os fãs terão que pagar a assinatura apenas para o serviço.
Enquanto isso, no exterior, o Star+ é um canal do Disney+. Nele estão produções de outros estúdios e serviços da Disney, como o Hulu, ABC e a antiga Fox.
Veja abaixo o anúncio.
As possibilidades
Por ser da Disney, há informações de que os assinantes poderão assinar um pacote conjunto com Disney+ e Star+ (Star Plus). O preço ainda não foi anunciado.
Como os fãs notaram, a marca Star já chegou ao Brasil. Os canais Fox mudaram de nome para a nova identificação.
Outra novidade é que as transmissões da ESPN devem contar com campeonatos famosos. Entre eles, a Premier League (liga de futebol da Inglaterra), La Liga (da Espanha) e a Libertadores.
Além disso, o serviço ainda deve trazer transmissões da NFL, liga profissional de futebol americano, e da NBA, liga de basquete dos Estados Unidos.
O Star+ (Star Plus) já lançou um site no Brasil. A plataforma promete em breve divulgar mais informações.
Enquanto isso, serviços como Disney+, Netflix e Amazon Prime Video já estão disponíveis por aqui.