Os fãs adoraram a Liga da Justiça de Zack Snyder. O chamado Snyder Cut foi lançado no streaming (HBO Max e plataformas digitais) após campanhas que agora pedem uma sequência.
Porém, isso parece cada vez mais distante. Antes mesmo do Snyder Cut, a relação do diretor e Warner Bros já não era boa.
Agora, o cineasta desabafou sobre o que sente sobre o estúdio da DC. Para o Uproxx, o diretor de Liga da Justiça comentou que não sabe qual é o motivo da Warner “torturar” ele.
“Foi legal fazer o Snyder Cut de Liga da Justiça, foi divertido e tudo mais. Mas, a Warner Bros ainda me torturou o tempo inteiro por qualquer razão, eles não podem ajudar. Eu não sei porque sou um grande problema para eles, eu não tento ser”, desabafou Snyder.
O cineasta ainda comentou que “eles são os que têm sido agressivos, não eu. Todos os dias eles tentam fazer algo passivo-agressivo. É bizarro”. Snyder também descreveu o caso como “uma situação anormal. Uma situação que acontece uma vez a cada geração”.
Zack Snyder deixou inicialmente a Liga da Justiça após a morte de uma filha. Joss Whedon o substituiu e o resultado foi um filme bastante criticado de 2017.
A Warner Bros ainda não se pronuncia sobre as declarações.
Liga da Justiça de Zack Snyder
Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.
A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.
Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.
Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.