The Witcher: Blood Origin, derivada da série com Henry Cavill na Netflix, nem começou e perdeu uma protagonista. A estrela Jodie Turner-Smith (Sem Remorso) não atuará mais na série.
A atriz estaria no papel de Eile. Informações davam conta de que a saída tinha acontecido por problemas de agenda.
A atriz conversou com o ET e confirmou a situação na Netflix. Por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), o cronograma mudou e afetou o elenco, que também possui uma agenda.
“Eu acho que não é a primeira vez na minha vida que eu provavelmente tenho que fazer uma escolha difícil por causa do jeito que as coisas são ou uma escolha por conta da forma como o mundo está se movendo, mas eu fico empolgada de ter conversado com eles e de encontrar algum tempo no futuro para nós”, explicou a atriz de Sem Remorso.
Em The Witcher: Blood Origin, Eile deixa a posição de guerreira para perseguir uma vida como cantora. Porém, a personagem tem que voltar a usar as habilidades dela quando uma revolução começa.
Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.
“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.
The Witcher, com Henry Cavill, tem uma temporada na Netflix. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.