Os Guardiões da Galáxia ganharam uma nova formação nos quadrinhos recentemente, que parece bastante inusitada, com até mesmo o Doutor Destino fazendo parte da equipe. Agora, a Marvel finalmente explicou por que o vilão entrou para o time.
Em Guardiões da Galáxia #14, os leitores descobrem que o Doutor Destino encontrou uma nova ameaça chegando ao Universo Marvel.
O vilão decidiu que só teria o poder necessário para pará-la caso se tornasse o Rei do Espaço.
Mas ao longo de sua jornada, o Doutor Destino se deparou com um problemão: em um confronto com os Guardiões da Galáxia, depois de assumir o controle do corpo de Hulkling para obter sua Espada Espacial, o inimigo do Quarteto Fantástico é convencido a voltar ao seu corpo, mas é surpreendido pela Serpente da Lua, que envia sua consciência para o corpo de Rocket Racoon.
Então, Doutor Destino agora está preso ao corpo de Rocket, enquanto Rocket está no controle do corpo do Doutor Destino. Essa troca obriga o vilão a trabalhar com a equipe, já que seu corpo está praticamente sendo feito de refém.
É uma explicação convincente de por que o Doutor Destino estaria trabalhando com Senhor das Estrelas, Gamora, Groot e os novos Guardiões da Galáxia.
Guardiões da Galáxia #14, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos. Abaixo você confere um painel de destaque da nova edição da história em quadrinhos.