O Esquadrão Suicida deve dar o destaque que Arlequina merece na DC. Uma declaração do diretor James Gunn, conhecido por Guardiões da Galáxia da Marvel, prova isso.
Para a Associated Press, Gunn comentou sobre a performance de Margot Robbie como Arlequina no longa. O cineasta afirmou que a atriz “pode fazer o que quiser”.
“Ela é uma grande atriz. Ela incorpora a personagem. Ela pode fazer comédia. Ela pode fazer drama. Fisicamente, ela é uma atleta verdadeira e pode fazer os saltos de forma magnífica, graciosa e linda”, começou a contar o cineasta.
Gunn, então, comentou que filmou com a atriz de Arlequina tem a maior sequência de ação da carreira dele. O diretor de O Esquadrão Suicida também deixou claro que o momento se tornou o favorito dele.
“Eu escrevi a maior cena de ação que eu já fiz ao redor de Arlequina e foi divertido criar tudo em todos níveis, trabalhando com os dublês por todo caminho até chegar nela. É possivelmente os quatro minutos de filme favoritos que eu já filmei”, declarou Gunn.
Depois, no Twitter, o diretor elogiou ainda mais a cena com Arlequina.
“É verdade. Não apenas a mais divertida, e a que me impressionei mais com a artista. É possivelmente a sequência de ação mais legal que já filmei”, escreveu o diretor da DC.
O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme, de 2016. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.
A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.
O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021. Veja abaixo a publicação do diretor.