ALERTA DE SPOILERS
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas cria uma teoria que pega os fãs da Netflix. E se o filme de Zack Snyder fizer parte de um loop temporal?
A sugestão é feita por Vanderohe, antes dos mercenários abrirem o cofre. O personagem usa isso para explicar o grupo anterior que tentou fazer o roubo.
Para o personagem, tudo faz parte de um loop temporal e os esqueletos são deles mesmos. Muitos fãs da Netflix compraram a ideia, o que fez com que o diretor Zack Snyder respondesse sobre ela.
Para o Vodka Stream, o diretor de Army of the Dead não negou a teoria. Zack Snyder afirma até mesmo que “existe uma chance”.
“Eu também vou dizer algo como existe uma chance – não estou dizendo que é 100% verdade e de algumas formas não é, mas o grupo na mesa, eu digo, é bem sutil, e eles também passam pela mesa… ao que parece, chegam mais longe a cada vez. Essa é a vez que eles conseguem ir até o dinheiro?”, provocou o diretor.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é apenas o início de uma franquia na Netflix. Assim, o uso do tempo pode ganhar mais destaque no futuro se essa teoria for verdadeira.
Army of the Dead na Netflix
O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.
O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.
O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.
A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.