O Legado de Júpiter tentou trazer a história criada por Mark Millar na Netflix. Baseada em quadrinhos, a trama gira em torno dos heróis da União da Justiça.
Os personagens ganham poderes em uma ilha mística e começam a defender a Terra. Porém, um deles parece se tornar um grande vilão.
Como se sabe, a Netflix cancelou O Legado de Júpiter na primeira temporada. O ano serviu como forma de apresentar o universo e os personagens aos fãs.
Com o cancelamento, o final dessa batalha nunca será apresentado. Por sorte, nos quadrinhos, o desfecho já foi publicado.
Abaixo, com spoilers dos quadrinhos, está o que poderia ser o final da saga de O Legado de Júpiter na Netflix.
O Legado de Júpiter na Netflix
Seguindo os quadrinhos, O Legado de Júpiter teria uma grande reviravolta na Netflix. O grande vilão da história terminaria sendo Walter, o Onda Cerebral.
Ele sempre odiou o irmão Sheldon Sampson (Utópico). Walter se aproveitaria da briga de Sheldon e o filho Paragon, que quebra o código da União da Justiça de não matar.
No atrito, Paragon mataria Sheldon e a mãe, a Lady Liberdade. Na versão dos quadrinhos de O Legado de Júpiter, Brandon possui traços mais malignos, o que poderia ser mostrado em uma continuidade na Netflix.
Essas características seriam aproveitadas por Walter. Após o massacre, apenas Chloe conseguiria escapar viva.
Como a primeira temporada foi focada em Utópico e Skyfox, as intenções de Walter podem ter passado despercebidas. No fim, O Legado de Júpiter traria Chloe e Skyfox tendo que deter os verdadeiros vilões da história.
Apesar de uma primeira temporada criticada, O Legado de Júpiter prometia uma grande reviravolta. Com o cancelamento, a Netflix não deve mais mostrar esse fim.
O Legado de Júpiter tem uma temporada na Netflix.