ALERTA DE SPOILERS
O final da oitava temporada de Chicago P.D. deixou fãs com medo. Os espectadores acham que Marina Squerciati, a Kim Burgess, está de saída da história.
O motivo é o próprio arco da policial. No capítulo final da oitava temporada, Kim Burgess encara um chefão do crime.
A personagem é baleada diversas vezes. Kim consegue sobreviver até a ajuda médica chegar.
Nos minutos finais, fãs ficam no escuro se a policial de Chicago P.D. sobrevive ou não. Para muitos, esse pode ser o fim de Marina Squerciati no seriado.
Espectadores pensam que Chicago P.D. pode escolher dois caminhos. Um é matar Kim Burgess. Já o outro é deixar a personagem viva, mas fazer com que ela saia da profissão após essa experiência.
O que motiva essa segunda teoria é o fato de Kim Burgess ter comentado como é difícil ser mãe e ter a carreira de policial ao mesmo tempo.
De saída em Chicago P.D.?
Apesar do medo, Kim Burgess deve continuar em Chicago P.D.. A própria atriz já comentou sobre como será a nona temporada.
Marina Squerciati contou que os fãs podem esperar uma história “bem diferente”. Ao mesmo tempo, a atriz explicou que a dualidade na vida de Kim Burgess sempre existirá.
“Eu acho que o fato de ser uma mãe trabalhadora sempre existirá na busca do equilíbrio. Para ser uma mãe policial, você precisa deixar isso para trás quando entrar no meio do fogo”, explicou a famosa ao TV Line.
Ao mesmo tempo, não há planos anunciados para saída da personagem. Sabe-se que a franquia Chicago tenta assinar contratos longos com as estrelas, como deve ser o caso de Marina Squerciati.
Chicago P.D. tem transmissão no canal Universal e pode ser vista no Globoplay.