Danny Trejo tem um longo currículo em Hollywood. Mais conhecido por Machete, o ator também esteve em produções como Um Drink no Inferno e Breaking Bad.
Porém, bem antes da carreira na indústria, o ator teve muitas batalhas. De uma infância difícil, Danny Trejo acabou sendo preso e também teve que lidar com o vício em drogas.
Foi nessa época que o ator de Breaking Bad ganhou um desenho que o marcou. Danny Trejo tem a chamativa tatuagem no peito de uma mulher usando um sombrero.
Muitas pessoas fazem tatuagens simplesmente por achar bonito um desenho. Mas, o famoso de Machete tem uma boa história com a marca dele.
A revelação foi feita em uma antiga entrevista com Howard Stern. Antes, veja abaixo o famoso desenho do ator.
A tatuagem
Tudo começou quando Danny Trejo tinha 10 anos. Em um jogo com um taco na rua, o ator acidentalmente acertou uma garota no rosto.
“Porque você é uma ‘criança ruim’, eles sempre acusam você de bater de propósito. Eu simplesmente corri. A polícia estava vindo e eu corri”, relembrou o ator de Machete.
A partir desse caso, Danny Trejo começou a ser enviado para reformatórios. Para ele, são os lugares “mais assustadores” da Terra.
Desde o início, o ator de Breaking Bad aprendeu que deveria ser o “cara mais intimidador”. Com isso, ele fugiria de problemas.
Depois dos reformatórios, o ator foi parar na prisão. Por lá, decidiu que adicionaria algo mais para ser intimador. Foi assim que surgiu a famosa tatuagem dele.
“Harry ‘SuperJew’ Ross fez. Preciso dizer. Foi uma das primeiras tatuagens dele. Eu estava demorando muito e ele disse, ‘Deixe-me fazer'”, contou o ator.
A curiosidade é que o tatuador o seguiu em três prisões diferentes, após transferências, para conseguir acabar a tatuagem. Harry odeia ela, mas colocou muito trabalho porque foi um dos primeiros trabalhos dele.
Breaking Bad, com participação especial de Danny Trejo, pode ser conferida na Netflix.