A terceira temporada de Elite marcou algumas despedidas na Netflix. Uma delas é a de Mina El Hammani, a Nadia do seriado.
Quando o quarto ano chegou na plataforma, muitos espectadores sentem falta de Nadia. Com isso, se perguntam o que aconteceu para a famosa deixar o seriado.
Na telinha, Elite dá uma explicação sobre Nadia. Mas, fora dela uma situação aconteceu.
Mina El Hammani teria passado por um conflito de agenda. Logo após confirmar a saída de Elite, a atriz da Netflix foi colocada no seriado O Internato: Las Cumbres, do Amazon Prime Video.
A ex-Elite se transforma em Elvira na série também focada em uma escola. Além do conflito de agenda, informado pelo Express, a própria artista pode ter escolhido a outra série no lugar da produção da Netflix.
Há rumores de que muitos contratos se encerravam na terceira temporada de Elite. Assim, os atores poderiam escolher, nesse cenário, o que gostariam de fazer com as suas carreiras.
Elite na Netflix
Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.
Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.
Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.
Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.
Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.
Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.
Elite tem quatro temporadas na Netflix.