Brendan Fraser, o astro de A Múmia, está voltando para Hollywood com um papel que já dá o que falar. O ator viverá um homem de 270 kg no filme The Whale.
Para divulgar o novo trabalho, ainda sem data de lançamento, Fraser esteve no Tribeca Film Festival, de Nova York (EUA). Logo, a aparência do famoso chamou atenção.
O ator de A Múmia está em uma dieta para ganhar peso para o papel. O filme chega com um protagonismo que há muito Brendan Fraser não tinha.
Antes, o famoso estava na série Patrulha do Destino, da DC, como dublador do Homem-Robô.
Ainda em 2018, o ator de A Múmia explicou o afastamento de Hollywood. O famoso disse ter sofrido um abuso sexual de Philip Berk, ex-presidente da Hollywood Foreign Press Association, ainda em 2003.
Isso fez com que Brendan Fraser desenvolvesse uma depressão, o que levou ao afastamento na carreira. Veja abaixo a mudança destacada por fãs do astro de A Múmia.
Filme polêmico com ator de A Múmia
The Whale foi acusado de ser gordofóbico logo depois que Brendan Fraser (A Múmia) foi escalado como um homem de 272 kg.
Foi confirmado que A24, a produtora por trás de Joias Brutas e Bom Comportamento, está produzindo The Whale, o primeiro filme de Darren Aronofksy desde 2017, um especialista do terror psicológico.
A comédia dramática, baseada na peça de Samuel D. Hunter, é sobre um homem com obesidade mórbida “comendo-se até a morte” após a morte de sua parceira, e que pretende se reconectar com sua filha adolescente.
Embora tenha havido alguma empolgação on-line sobre o projeto, particularmente em relação ao retorno de Brendan Fraser, astro de A Múmia, que esteve ausente de Hollywood na última década, outras reações não foram tão positivas.
Há preocupações de que Fraser, de 52 anos, use um “traje de gordura” para o papel, muito parecido com os atores que interpretaram o personagem Charlie no palco, e que seu peso seja ridicularizado ou transformado em espetáculo.
The Whale, com o astro de A Múmia, ainda não tem previsão de lançamento.