Quando o assunto é reality shows sobre namoro, todos esperam encontrar um grande amor. Mas a realidade não é bem essa, especialmente para Chloe Veitch, vencedora da primeira temporada de Brincando com Fogo, da Netflix.
A modelo, que também participou de The Circle, disse que acredita que as pessoas podem encontrar amor verdadeiro nesse programas. Mas esse não foi o caso para ela.
“Eu esperava que fosse para mim – mas simplesmente não funcionou”, disse Veitch.
Não apenas isso, ela disse que Brincando com Fogo acabou atrapalhando sua vida amorosa, embora acreditasse que fosse ajudar.
“Definitivamente pensei que ajudaria. Mas agora eu tenho que dizer que isso atrapalhou – pode ser muito difícil saber se alguém é realmente genuíno ou se está namorando você porque me viu em um programa”, disse a modelo.
“E todos os meus ex-namorados saíram rastejando assim que eu estava no programa. Então, isso realmente levanta barreiras”, continuou Veitch.
Brincando com Fogo na Netflix
Brincando com Fogo é um reality show com uma abordagem bem diferente na Netflix. Nele, os participantes não podem ter qualquer contato sexual.
Caso isso aconteça, eles começam a ver o dinheiro do prêmio final ser descontado. Por isso, o objetivo da atração da Netflix é de que os participantes evitem relações.
Inicialmente, os participantes tem um total de US$ 100 mil. No fim, os fãs descobrem quanto desse montante sobrou – sendo que é dividido igual por todos que participam da atração.
“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo”, diz a sinopse.
Brincando com Fogo tem duas temporadas na Netflix.