A Netflix lançou Sex/Life, série que traz uma história com muito sexo. O seriado causou polêmica na plataforma por conta da história revelada.
Por causa do trailer e da sinopse de Sex/Life, fãs logo tiraram uma impressão sem assistir a história. A reclamação é de que a série da Netflix estaria “romantizando a traição”.
A história acompanha uma mulher chamada Billie. Apesar de estar casada, a personagem continua fantasiando com o ex-namorado.
Nas redes sociais, fãs, ainda na época do trailer, já se mostraram contrários a história.
“Um filme que romantiza a traição?”, disse um para Netflix, não percebendo que se trata de uma série.
“Mas isso faz sentido? O marido dela parece mais gostoso”, brincou outra.
“Trair se tornou tão normalizado que é um pouco estranho”, observou ainda um terceiro.
Veja abaixo as reações.
Romantiza a traição?
Cuidado, a partir daqui há spoilers!
A reclamação vista com a sinopse e o trailer pode surgir da interpretação de cada espectador. Billie, a personagem principal, não chega a trair o marido, apesar de ficar tentada e fantasiar bastante com o ex.
No fim da primeira temporada na Netflix, Billie chega a encontrar o ex e decide que quer fazer isso. Mas, até se chegar a esse ponto de uma possível traição, esse não é o foco de Sex/Life.
A história é mais focada na vida e nos desejos de Billie, que chega a tentar a apimentar o casamento com o marido dela. Dessa maneira, antes dos fãs criticarem pelo trailer e sinopse, vale assistir a Sex/Life.
“Uma mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex”, diz a sinopse da Netflix.
O elenco tem Sarah Shahi, Mike Vogel e Adam Demos.
Sex/Life tem uma temporada na Netflix.