Allison Mack se tornou manchete ao ter sido revelado seu envolvimento com o culto NXIVM, envolvido em escravidão sexual. Conhecida por ter interpretado Chloe em Smallville, ela se declarou culpada e, antes de sua condenação, emitiu um pedido de desculpas às suas vítimas.
A atriz redigiu uma carta, que foi divulgada pelo THR. Ela disse ter sido iludida pelos ensinamentos de Keith Raniere, líder do culto, e diz estar arrependida de seus feitos.
“É de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que tinha. Eu acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma”, começa a carta da atriz de Smallville.
“Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Esse foi o maior erro e arrependimento da minha vida. Sinto muito por aqueles de vocês que trouxe para NXIVM. Lamento ter exposto vocês aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido. Lamento ter incentivado vocês a usarem seus recursos para participarem de algo que, no final das contas, era tão horrendo”.
“Não assumo levianamente a responsabilidade que tenho na vida daqueles que amo e sinto um grande peso de culpa por ter abusado de sua confiança, conduzindo-os por um caminho negativo”, concluiu a carta.
O julgamento de Allison Mack ocorrerá em 30 de junho de 2021. Sua pena pode ser de 15 anos a prisão perpétua. Keith Raniere já foi condenado a 120 anos na prisão pelos seus crimes.
Smallville ganhará continuação
Smallville ganhará uma sequência na DC. A confirmação sobre a série do Superman foi feita por Tom Welling, o protagonista.
A nova série pode não ser como muitos fãs esperam, mas entregará uma sonhada sequência para história de Clark Kent. O formato da continuação será como seriado de animação.
Em entrevista no Cameo, o ator de Superman contou aos fãs sobre a novidade. A nova série de Smallville é desenvolvida ao lado de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do seriado.
“Nós estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta e vamos usar o maior número de membros originais possíveis”, declarou o astro de Smallville.
Apesar da confirmação, o ator não entrou em detalhes sobre onde essa série pode ser exibida e quando isso vai acontecer.
Smallville ficou no ar por 10 temporadas, com a última sendo lançada em 2011.