A trilogia original de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson era diferente de tudo que os espectadores já haviam visto antes quando o primeiro filme foi lançado em 2001. A nova série da Amazon baseada no amado mundo de J. R. R. Tolkien, que está atualmente em produção, parece ter o mesmo tipo de efeito com o público.
A Amazon não poupa despesas quando se trata de O Senhor dos Anéis.
Sabemos que a Amazon tem investido muito dinheiro na nova série, mas a sensação em torno do set é que algo muito especial e único está sendo feito.
Membro do elenco promete série inovadora
Recentemente, o Comic Book conversou com o ator Benjamin Walker sobre seu papel no novo filme da Netflix, The Ice Road, e ele foi questionado sobre seu trabalho em O Senhor dos Anéis (ele estava no local do projeto durante a entrevista, como abordado em uma matéria de Charlie Ridgely).
Embora Walker não quisesse revelar nada específico sobre a série – até mesmo a identidade de seu personagem ainda está sendo mantida em segredo -, ele disse que o novo projeto de O Senhor dos Anéis será diferente de tudo que veio antes.
“Não posso dizer muita coisa. Eu já fiz alguns trabalhos onde eles dizem: ‘Você não pode falar sobre isso'”, disse Walker.
“Normalmente, isso é realmente irritante, porque você está animado com alguma coisa e pensa: ‘Que diferença isso realmente faz?’ Mas neste, depois de passar algum tempo construindo, por mais animado que você esteja, você não quer estragar nada.”
“As pessoas nunca viram o que estamos fazendo”, continuou o ator.
“Vai ser empolgante. Mesmo a menor dica sobre onde isso pode estar indo ou o que pode ser vai tirar um pouco da alegria de assistir pela primeira vez.”
Ainda não há data de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis, do Amazon Prime Video.