Chandler Kinney e Maia Reficco foram escaladas para protagonizarem o reboot de Pretty Little Liars no HBO Max.
Intitulada Pretty Little Liars: Original Sin, a série será uma versão mais sombria do seriado exibido entre 2010 e 2017. A nova versão foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina).
A obra terá uma nova história e novos personagens. A trama se passa vinte anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade Millwood. Nos dias atuais, um grupo de garotas adolescentes são atormentadas por uma figura misteriosa e pagam pelos pecados secretos de seus pais.
As protagonistas
Em Pretty Little Liars: Original Sin, Maia Reffico interpretará Noa, uma estrela do atletismo sarcástica e esforçada que está trabalhando muito para fazer sua vida voltar ao normal após um verão passado em detenção juvenil.
Chandler Kinney interpretará Tabby, uma aspirante a diretora e aficionada por filmes de terror. Como as outras Little Liars, Tabby está escondendo um segredo.
Kinney recentemente estrelou Zombies 2, do Disney Channel, e vai retornar para o terceiro filme. Previamente ela estrelou a série de Máquina Mortífera e American Horror Story: Asylum.
Já Reficco atualmente grava Strangers, da Netflix, junto de Camila Mendes e Maya Hawke, de Stranger Things.
Pretty Little Liars: Original Sin ainda não conta com data de estreia no HBO Max.