Contém spoilers
Viúva Negra chegou e pôs fim a dezenas de especulações sobre a identidade do Treinador. Aqui está quem é o vilão no novo lançamento do Marvel Studios.
Bom, como a maioria das pessoas suspeitava, não é um “Treinador”, e sim uma Treinadora. Trata-se de Antonia Dreykov, personagem interpretada por Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace).
Ela é a filha do General Dreykov (Ray Winstone), o cérebro por trás da Sala Vermelha, onde Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e as outras Viúvas Negras foram treinadas.
A missão final de Natasha antes de se juntar à SHIELD era explodir Dreykov, mas tragicamente, ela achava que também tinha matado Antonia.
Acontece que nenhum dos dois tinha morrido, e mais tarde é revelado que Antonia sobreviveu à explosão com ferimentos graves para ser mantida por seu pai como mercenária e guarda-costas pessoal.
A identidade do Treinador em Viúva Negra
Ela foi aprimorada pela tecnologia de Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e adquiriu a capacidade de imitar os movimentos de qualquer pessoa.
Antonia é mantida sob controle por seu pai, mas no final de Viúva Negra, Natasha a liberta disso para viver sua vida como quiser.
Com isso, ela não quer mais matar Natasha, e é levada para a segurança pelos aliados da Viúva Negra, deixando seu futuro aberto no MCU.
A reviravolta representa um grande desvio das histórias em quadrinhos, onde o Treinador é Anthony “Tony” Masters, um ex-agente da SHIELD que se injeta com um composto químico que lhe permite imitar qualquer movimento físico que testemunhe (algo também conhecido como “reflexos fotográficos”).
Viúva Negra estreia nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access em 9 de julho.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.