Fim do mistério

Virgin River: Revelado por que personagem some na 3ª temporada

Espectadores percebem que amada figura praticamente desaparece da história na Netflix

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Virgin River não traz Hope (Annette O’Toole). Após fãs notarem, a showrunner Sue Tenney contou para EW que a personagem some por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

Na história, uma justificativa é encontrada. Hope foi ajudar uma tia idosa, que precisava de alguém para ser levada a compromissos médicos. Assim, a personagem tem apenas aparições virtuais.

A chefe da série na Netflix explicou que Annette O’Toole não podia gravar no set por causa do coronavírus. Assim, nesse momento a personagem se ausentou do foco da trama.

“Foi uma situação da pandemia. Trabalhamos bastante para ter certeza que ela estivesse na série. Se tivermos uma quarta temporada, todos estão vacinados e a pandemia não é mais o que era. Então, espero que Annette possa voltar”, disse a chefe do seriado.

Apesar de usar o “se tivermos a quarta temporada, há informações que o elenco já grava os novos capítulos.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.