Alerta de spoilers
Virgin River foi obrigada a cortar a trama da cerimônia de renovação de votos de Hope e Doc na terceira temporada na Netflix. O motivo foi a ausência da personagem por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).
Annette O’Toole, a atriz de Hope, não conseguiu trabalhar no set por causa da pandemia. Assim, o roteiro de Virgin River foi adaptado.
A informação foi confirmada pela showrunner do seriado, Sue Tenney, em entrevista para EW. Apesar do corte da trama, a chefe da série espera conseguir fazer a história no futuro.
“Teríamos dois episódios amáveis sobre isso. Quando chegarmos a esse ponto, com certeza vamos querer ver. Mas, agora temos algum drama acontecendo”, comentou Sue Tenney.
O lado positivo é que sendo renovada, Virgin River poderá dar esse arco aguardado pelos assinantes da Netflix.
Virgin River está na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix.